A Revolução Homossexual

Resultado de imagem para revolução homossexual

‘Não tenha relações sexuais com um homem,

assim como se costuma ter com uma mulher. 

É um ato detestável.

Levítico 18:22

                                     

Porque será que em, praticamente, todas as novelas, filmes e peças de teatro sempre tem uma personagem homossexual? Se a maioria das pessoas passa toda a sua vida sem ter contato com pessoas deste tipo de comportamento, porque elas estão sempre em evidência? Fica claro que existe um complô para que seja inserido pensamento acerca desse assunto no cérebro dos mais jovens.

A lei do livre arbítrio garante a todos o direito de fazerem tudo o que lhes aprouver de suas vidas. O código penal penaliza quaisquer atos agressivos contra quaisquer indivíduos. Desse modo, qualquer ato de homofobia já é punido, assim como qualquer outra agressão, não sendo necessárias outras leis, além das que já existem para protegerem os homossexuais. Dessa forma, porque tanta propaganda para a aceitação do homossexualismo? É difícil que se passe um dia sem ver ou ouvir algo acerca deste assunto... Porque tentarem envolver crianças de cinco anos no trato desse tema?

Outro aspecto nem sempre considerado sobre isso é a pergunta: Se ser homossexual gera tantos problemas no convívio social, porque alguém optaria por ser homossexual? Parece não ser uma opção, mas sim um chamamento o que faz as pessoas abraçarem esse tipo de comportamento. Seria em função dos apelos de seus sentidos? Surge ainda outra pergunta: Porque algumas pessoas têm esse chamamento e outras não? A resposta lógica somente pode nos remeter às diferenciações existentes entre todos os seres humanos e, essas, aos comportamentos adotados em vidas anteriores.

De fato, o assunto homossexualismo está em evidência nos dias de hoje, gerando todos os tipos de reações e interpretações e propagandas contra e a favor dos homossexuais. A única hipótese que, a meu ver, insere alguma lógica nas considerações sobre esse tema é a reencarnação.

Essa explicação seria a que aqueles que fizeram mau uso do sexo em suas vidas anteriores escolhem ou são condenados, como forma de se redimirem de suas ações nefastas, a enfrentarem problemas para a sua satisfação sexual nesta encarnação, voltando com sexo oposto e sofrendo, portanto, apelos a se relacionarem com pessoas do mesmo sexo atual, (mas de sexos diferentes daqueles que desejavam em suas vidas anteriores).

Ou seja, mulheres que sempre encarnaram como mulheres, mas que fizeram mau uso de seus corpos em outras vidas – prostituição, por exemplo, voltam como homens Mas, em função de terem vivido tantas encarnações como mulheres, não conseguem se relacionar com elas, preferindo homens.

O mesmo ocorre com homens que fizeram mau uso do sexo em vidas anteriores – que exploraram mulheres por exemplo. Esses são condenados a voltarem como mulheres e, por terem sido homens durante todas as encarnações anteriores, elas somente conseguem ter prazer fazendo sexo com outras mulheres, tendo mesmo nojo de homens.

Mas... O que dizer dos bissexuais? Esses seres encarnaram, alternadamente, muitas vezes como homens e como  mulheres, sofrendo os apelos sexuais de ambos os sexos.

Assim sendo, não devemos discriminar comportamentos sexuais diversos dos nossos, pois isso seria falta de compreensão acerca desse terrível castigo reencarnatório, ou seja, seria falta de caridade cristã.

Também é um absurdo fazer propaganda desse comportamento, pois ele não depende disso. A tentativa de influenciarem crianças ou adolescentes para que se tornem homossexuais, isso sim, é uma aberração de humanos desumanos e ignorantes da reencarnação. Não é disseminando esse comportamento em novelas, filmes, peças de teatro, jornais e revistas, na internet etc. que irão findar com a discriminação, mas sim, entendendo que tais apelos que incidem sobre os homossexuais decorrem de suas vidas anteriores e não de suas escolhas nesta vida. Seria absurdo imaginar que alguém escolha para si um comportamento não aceito pela maioria da sociedade.

O homossexualismo é, na realidade, uma revolta contra os desígnios encarnatórios, uma revolta contra Deus e contra o que eles mesmos escolheram como forma de resgatarem suas faltas anteriores. É o mesmo que ocorre com todos os que se queixam dos problemas de suas vidas decorrentes de seus comportamentos em outras encarnações... Mas, isso é problema de cada um. A lei do livre arbítrio garante a todos o direito de fazerem o que bem entenderem com suas vidas e você não tem nada com isso! Pois todos nós teremos que responder por nossos atos nesta vida. É a descrença nisso que gera a discriminação e também quase todos os problemas deste Mundo.

Assim, preconceito contra homossexuais é falta de caridade cristã e propaganda de homossexualismo é falta de caráter, de QI, ou de discernimento.

Carlos Hernán Tercero

© todos os artigos deste site podem ser reproduzidos desde que sejam citados o autor e a fonte.